Sucupira – 60 Cápsulas
R$33,00
Farmácia e Ervanária Indiana, especialista em Fitoterapia Desde 1939, buscando a melhor receita para sua Saúde e Bem-Estar Natural.
A sucupira em cápsulas serve para tratar a artrite, artrose, reumatismo, fadiga, dor nas costas, baixar o ácido úrico no sangue, úlceras no estômago, gastrite, amigdalite, cólica, e inflamações no organismo devido à sua ação anti-inflamatória, depurativa e anti-ulcerosa, sendo indicada também contra blenorragia, inflamações e cistos nos ovários e no útero, mas sempre com indicação médica.
Alternativa natural :
As plantas medicinais vêm se tornando um caminho viável para o tratamento de doenças e de problemas crônicos. A Fitoterapia tem sido utilizado e confiável globalmente há milhares de anos como um método altamente eficaz e seguro. Além de ser uma alternativa natural, o risco de efeito colateral das plantas medicinais é praticamente zerado, as matérias-primas provêm da nossa natureza, sendo menos agressivas ao nosso organismo e ao meio-ambiente.
Os produtos são fabricados com a mais alta tecnologia em pesquisa e produção, com matérias-primas de alta qualidade, certificadas por fornecedores rigorosamente selecionados e autorizados pela ANVISA.
- Descrição
- Composição e Modo de Usar :
- Advertência :
Descrição
As Propriedades e os Benefícios: Estudos apontam que o óleo das sementes de sucupira possui propriedades antibióticas, antioxidantes, anti-inflamatórias, analgésicas, tônica, estimulante, antirreumáticas e anticarcinogênicas. Segundo estudos publicados, a presença de flavonoides e de determinadas proteínas na composição da semente da sucupira apresenta efeitos positivos na redução de dor, principalmente em casos de artrite e reumatismo. 1. Redução da inflamação muscular
A medicina popular já conhece os benefícios da sucupira para melhorar a inflamação muscular há muito tempo.
Alguns estudos recentes feitos em animais mostram que o extrato de sucupira tem o poder de diminuir a inflamação muscular, o que é um bom indicativo de que a sucupira também pode ter o mesmo efeito em seres humanos.
2. Ação anti-cancerígena
Existem indícios de que alguns compostos da semente de sucupira podem ter uma propriedade que ajuda no combate ao câncer, atuando na morte de células cancerígenas.
Uma pesquisa feita recentemente indicou que o óxido de etileno, uma substância obtida do extrato da semente de sucupira, pode impedir o crescimento e a proliferação de células de câncer em animais, a partir de sua propriedade citotóxica.
Ainda faltam mais estudos para comprovar que a semente de sucupira realmente possui uma ação anti-cancerígena.
3. Propriedades analgésicas
A ação analgésica da sucupira aliada à suas propriedades anti-inflamatórias é o que fez desta planta um remédio natural tão conhecido em todo o Brasil.
Estudos feitos em animais indicam que os flavonoides encontrados na semente de sucupira têm o poder de diminuir a produção de prostaglandinas, substâncias capazes de transmitir e aumentar as dores.
4. Proteção no trato gastrointestinal
Principalmente no que diz respeito a úlceras e gastrite, o óleo de sucupira é um ótimo remédio para proteger o trato gastrointestinal. Uma pesquisa recente indicou que o consumo do óleo de sucupira ajudou a reduzir a presença de exsudato (um fluido com alto teor de leucócitos e de proteínas que é produzido quando o corpo sofre algum tipo de dano nos tecidos ou nos vasos sanguíneos) ao mesmo tempo em que aumentou os neutrófilos, células que agem na defesa do nosso organismo.
Composição : Sucupira 500 mg, 60 Cápsulas. Excipiente qsp 1 cápsula.
Recomendações de uso : Tomar 1 cápsula 2x ao dia. Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares.
Os produtos são fabricados com a mais alta tecnologia em pesquisa e produção, com matérias-primas de alta qualidade, certificadas por fornecedores rigorosamente selecionados e autorizados pela ANVISA.
Farmácia Ervanária Indiana, adverte :
-Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
-Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
-Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
-Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
-Este medicamento não deve ser utilizado por Gestantes, lactantes, crianças e portadores de alguma enfermidade sem orientação médica.
-Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
-Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”