Creme Circulatório – 100 Gr
R$32,00
Farmácia e Ervanária Indiana, especialista em Fitoterapia Desde 1939, buscando a melhor receita para sua Saúde e Bem-Estar Natural.
Passar o dia todo trabalhando em pé (ou sentado) prejudica a circulação e, ao final do dia, as dores, o inchaço e a sensação de cansaço nas pernas são inevitáveis. O Composto Circulatório contém em sua formulação ativos que auxilia a estimular a circulação aliviando tais sintomas. Este creme circulatório foi elaborado com fitoterápicos ( natural )
– Auxilia a Prevenção de varizes e hemorróidas.
– Auxilia no Tratamento de microvarizes.
– Auxiliar no bom funcionamento da circulação.
– Cansaço das pernas.
– Celulite.
Alternativa natural :
As plantas medicinais vêm se tornando um caminho viável para o tratamento de doenças e de problemas crônicos. A Fitoterapia tem sido utilizado e confiável globalmente há milhares de anos como um método altamente eficaz e seguro. Além de ser uma alternativa natural, o risco de efeito colateral das plantas medicinais é praticamente zerado, as matérias-primas provêm da nossa natureza, sendo menos agressivas ao nosso organismo e ao meio-ambiente.
Os produtos são fabricados com a mais alta tecnologia em pesquisa e produção, com matérias-primas de alta qualidade, certificadas por fornecedores rigorosamente selecionados e autorizados pela ANVISA.
- Descrição
- Composição e Modo de Usar :
- Advertência :
Descrição
Passar o dia todo trabalhando em pé (ou sentado) prejudica a circulação e, ao final do dia, as dores, o inchaço e a sensação de cansaço nas pernas são inevitáveis. O Composto Circulatório contém em sua formulação ativos que auxilia estimular a circulação, aliviando tais sintomas.
A Castanha-da-Índia é popularmente utilizada para o tratamento de insuficiência venosa, varizes hemorroidas e flebites, bem como para o tratamento de processos reumáticos acompanhados de edema.
A Rutina é um bioflavonóide antivaricoso, com potente ação sobre o endotélio capilar. A Rutina atua na bioquímica da via do ácido araquidônico, inibindo a síntese de prostaglandinas , como consequência disso ocorre a redução dos processos inflamatórios da permeabilidade capilar. Sua ação também se faz sentir no tecido colágeno, aumentando a síntese de elastina e proteoglicanos, nas paredes dos vasos tornando-as mais resistentes.
O extrato de Ginkgo biloba é um fitoterápico utilizado como preventivo e para o tratamento de problemas circulatórios nas extremidades. Seu uso é indicado também em casos de insuficiência cerebrovascular, estágios iniciais de Alzheimer, depressão resistente e danos cerebrais menores, como falta de memória.
O extrato hamamélis Por ter função adstringente, anti-inflamatória, antioxidante, tônica, descongestionante, vasoconstritora e anti-hemorrágica, a hamamélis gera inúmeros benefícios para a circulação e combate inflamações
– Prevenção de varizes e hemorróidas.
– Tratamento de microvarizes.
– Auxiliar no bom funcionamento da circulação.
– Cansaço das pernas.
– Celulite.
Composição : Castanha-da-Índia, Rutina, Ginkgo biloba, Hamamélis. 100 G.
Recomendações de uso : Aplicar massageando circular e levemente na região afetada.
Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares.
Farmácia Ervanaria Indiana, adverte :
-Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
-Imagens meramente ilustrativas.
-Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
-Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
-Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
-Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
-Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
-Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
-Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”